Políticas de Troca e Devolução

Na Delineada a satisfação do cliente é prioridade e por isso adotamos uma política de troca e devolução confortável e sem burocrácia.  

O cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento, bem como solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados do seu recebimento. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Confira as regras:

  1. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: Quebrado, com arranhões e qualquer avaria que decorra do uso ou que indique sinais de consumo.
  2. O produto deverá ser deolvido com a sua embalagem original (Para os que possuem).
  3. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Como solicitar uma Troca ou Devolução?

De acordo com os prazos estabelecidos por lei, entrar em contato través do e-mail contato@delineada.com.br ou clique aqui para solicitar uma troca ou aqui para solicitar devolução/reembolso.


O prazo de resposta é de até 24h úteis. 

 


Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Delineada para realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

Comprei um produto e recebi outro ou chegou com defeito. O que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato imediatamente no e-mail contato@delineada.com.br ou clique aqui e fale conosco pelo whatsapp.
    


É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. 

 


Cancelamento


Como faço para cancelar minha compra?


Se dentro do período de 07 dias após o recebimento do produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento. Entre em contato no email contato@delineada.com.br ou clique aqui e fale conosco pelo whatsapp.

 


Como é feito o reembolso do meu dinheiro?


Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia. Por gentileza entrar em contato.


Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

 

 

 

Para mais dúvidas: 

contato@delineada.com.br

(11) 97625-1389

Sobre a loja

Na Delineada temos a missão de ajudar as pessoas a se sentirem mais bonitas, como elas são. Oferecendo produtos de cuidados pessoais e beleza que valorizam ainda mais o que tem de mais bonito em você.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

JEFFERSON RIBEIRO DA SILVA 44082327851 - CNPJ: 41.006.406/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021

Nossa Loja utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar a loja da Delineada, você concorda com a nossa Política de Privacidade