Na Delineada a satisfação do cliente é prioridade e por isso adotamos uma política de troca e devolução confortável e sem burocrácia.
O cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento, bem como solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados do seu recebimento. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Confira as regras:
Como solicitar uma Troca ou Devolução?
De acordo com os prazos estabelecidos por lei, entrar em contato través do e-mail contato@delineada.com.br ou clique aqui para solicitar uma troca ou aqui para solicitar devolução/reembolso.
O prazo de resposta é de até 24h úteis.
Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Delineada para realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Comprei um produto e recebi outro ou chegou com defeito. O que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato imediatamente no e-mail contato@delineada.com.br ou clique aqui e fale conosco pelo whatsapp.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Cancelamento
Como faço para cancelar minha compra?
Se dentro do período de 07 dias após o recebimento do produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento. Entre em contato no email contato@delineada.com.br ou clique aqui e fale conosco pelo whatsapp.
Como é feito o reembolso do meu dinheiro?
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia. Por gentileza entrar em contato.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Para mais dúvidas:
contato@delineada.com.br
(11) 97625-1389
Compre maquiagem com 5% de desconto das melhores marcas em até 3x s/ juros. Ofertas de Base, Corretivo, Sombras, Pinceis, Makes baratas e muito mais.